Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

PMs salvam adolescente ferido e condenado à morte por membros de organização criminosa




COMPARTILHE

Policiais militares de Campinápolis (658 km de Cuiabá) salvaram na tarde de quarta-feira (11.03), um adolescente que seria morto por membros de uma organização criminosa.  De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes estavam em patrulhamento quando foram abordados por um conselheiro tutelar que disse que um menino estaria sendo agredido por quatro homens.

Em diligência na busca da vítima e dos suspeitos, os policiais encontraram o adolescente com ferimentos pelo corpo. Ele disse que seu irmão é traficante e teria furtado drogas da organização criminosa na cidade de Novo São Joaquim. O adolescente acrescentou que os quatros homens iriam mata-lo devido o erro do irmão e que estava sendo levado para um lixão na saída da cidade, mas pararam na área do Parque de Exposição para iniciar as agressões com um pedaço de madeira.

A vítima disse que viu um homem trabalhando em uma obra e começou a gritar pedindo socorro e no descuido dos suspeitos, correu até a sede de um sindicato onde solicitou ajuda. Os suspeitos não foram localizados, mas um deles foi identificado. O adolescente foi encaminhado à delegacia na companhia dos conselheiros tutelares.

Serviço -  A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. Também podem denunciar e acionar a PM pelo 190.


Autor: AMZ Noticias com Maricelle Lima


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias