Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Piloto de Primavera do Leste morre vítima de acidente aéreo em fazenda de Querência




COMPARTILHE

O piloto de Primavera do Leste, Luiz Carlos de Lima, de 33 anos, morreu após o avião agrícola que ele pilotava cair em uma fazenda, há cerca de 90 Km de Querência, nesta sexta-feira (13).

Segundo o gerente da empresa de aviação agrícola informou no Boletim de Ocorrências, Luiz teria decolado por volta de 10h da manhã. Com a demora para retornar, outros funcionários da empresa decidiram procurar por ele, inclusive utilizando outro avião agrícola. 

Momentos depois o avião de Luiz foi encontrado caído na mata. Luiz não estava preso nas ferragens, mas já estava sem vida quando foi localizado. O avião que pilotava no momento do acidente era do modelo EMB 201A, prefixo PT-GUF.

A Polícia Judiciária Civil de Querência e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa foram acionadas e estiveram no local. O IV Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) foi acionado para apurar as causas do acidente.


Autor: AMZ Noticias com AguaBoaNews


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias