Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

Ex-primeira dama de Vila Rica confirma sondagem para ocupar suplência na disputa ao Senado




COMPARTILHE

A ex-primeira dama de Vila Rica por 08 anos, Iraildes Cândida de Oliveira, esposa do ex-prefeito Naftaly Calisto, o Calistão (MDB) confirmou neste sábado, dia 14, que foi sondada para participar como suplente da chapa do candidato ao senado Otaviano Pivetta.

“Estou muito feliz e honrada por ter tido meu nome lembrado, mas infelizmente por motivos particulares não pude aceitar o convite” disse ela, afirmando ainda “É algo muito bom você ser lembrado, e vejo que isso é um reflexo do trabalho que auxiliei a gestão do meus esposo, ser lembrada num momento destes para disputar um cargo de tamanha importância é muito honroso.”

Iraildes Cândida, é uma das figuras mais carismáticas da política da região Araguaia, empresaria respeitada, é evangélica de berço, mãe de 03 filhos e avó de 04 netos, ela reconhecida por sua simplicidade e seu carinho com as pessoas menos favorecidas, sendo chamada de “mãezona” por muitas pessoas da região.

Para o deputado estadual Dr. Eugenio Paiva (PSB) um dos mentores da indicação da ex-primeira dama para a ocupação do cargo, disse que Iraildes reunia todos os critérios para ocupar a vaga na disputa, “Mas temos que entender a decisão pessoal é dela e não temos como obrigar ninguém a aceitar uma disputa, ainda mais da envergadura que o senado exige.”

Dr. Eugenio também lembrou que “Não adianta indicar nomes por indicar, precisamos de nomes que agreguem, e a ex-primeira dama de Vila Rica é um destes raros nomes, ela tem um respeito muito grande na região, e também dentro do seu partido, o MDB, mas enfim o que importa e que tentamos, e agora bola pra frente”, finalizou o deputado, vale lembrar que a segunda suplência de Pivetta agora será ocupada pela vice prefeita de Cáceres, Eliane Liberato do (PSB).


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias