Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

Homem armado com faca é preso após ameaça matar mulher e bebê de 8 meses em Jaciara




COMPARTILHE

Uma mulher e três crianças de cinco, dois e de 9 meses passaram por momentos de pânico e terror, em cárcere privado, na cidade Jaciara (1148 km ao Sul de Cuiabá), na madrugada deste domingo (15).

O autor do crime é o próprio pai das crianças que não teve o nome revelado. Ele foi preso por uma guarnição da Polícia Militar. O homem, que tem 28 anos, foi acusado de ameaçar matar a mulher e os filhos com uma faca. Inclusive, chegou a colocar a arma no pescoço dos filhos.

A prisão foi feita numa operação conjunta das polícias Civil e Militar, após denúncia de moradores. Segundo informações da Polícia, o casal, que mora no bairro Boa Esperança, teve um desentendimento familiar.

Na casa, os policiais encontraram as vítimas apavoradas. O homem estava com duas facas, com as quais ameaçava matar a esposa e os filhos. Depois de mais de seis horas de negociações, policiais das Forças de Segurança conseguiram resgatar as três vítimas. A primeira vítima a sair da casa foi o bebê de apenas nove meses.

Em seguida, os policiais conseguiram retirar da casa outras duas crianças, todas traumatizadas com a violência. As negociações seguiram com o agressor que, naquele instante, ele só tinha a mulher como refém dentro da casa.Com muita calma, os policiais conseguiram convencer o homem, que, ao sair da casa, ainda tentou fugir, mas foi preso.

A mulher, que estava ferida em algumas partes do corpo, teve ser medicada, enquanto as crianças foram entregues provisoriamente para o Conselho Tutelar. O homem foi transferido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante em crimes de crimes de cárcere privado, ameaça de morte e lesão corporal.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias