Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020

Soldado do Exército morre vítima de acidente na BR-158 entre Barra do Garças e Nova Xavantina




COMPARTILHE

O soldado do Exército Brasileiro, Chistian Lopes Soares de 20 anos, morreu vítima de um acidente na tarde de sexta-feira, dia 13 de março, o fato ocorreu na BR 158 quando ele seguia de motocicleta de Barra do Garças onde servia no Exército para Nova Xavantina.

Segundo informações de um transeunte que passava pelo local uma carreta diminuiu a velocidade passando em um trecho que estava em obras e a moto bateu na traseira, a batida levou o soldado a óbito no local do acidente.

Segundo informações apuradas pela reportagem o jovem recebeu folga, e estava indo para a casa de sua família que reside em Nova Xavantina. O corpo foi transladado de Barra do Garças onde foi realizada a necropsia para Nova Xavantina, onde foi velado e depois sepultado no Cemitério Toneto.


Autor: AMZ Noticias com AguaBoaNews


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias