Terca-Feira, 24 de Novembro de 2020

Dono da rede Havan age com ironia e admite demitir 22 mil funcionários de suas lojas




COMPARTILHE

O Dono do Grupo Havan, Luciano Hang, apesar da fortuna imensa, não esconde uma certa preocupação com os reflexos do novo coronavírus na economia nacional.

Bolsonarista de carteirinha e devoto extremo de Jair Bolsonaro, o empresário gravou um vídeo no qual faz as contas e diz que, se tiver que cancelar compras, o fará e terá dinheiro para pagar todos os seus fornecedores.

E ainda sobra dinheiro "para ir para a praia", disse, com uma dose de ironia. Ele também admitiu a possiibilidade de demitir 22 mil funcionários em todo o país. Hang criticou prefeitos que adotaram a quarentena. Em Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) mandou fechar o comércio - incluindo duas lojas de Hang. A rede Havan tem uma loja em Várzea Grande, além de outros municípios mato-grossenses.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias