Domingo, 24 de Maio de 2020

Operação da Polícia Civil prende sete pessoas por invasão de terra em Santana do Araguaia




COMPARTILHE

Uma operação da Polícia Civil prendeu neste final de semana, sete pessoas acusadas de invadir a fazenda Ouro Verde, na zona rural de Santana do Araguaia, no extremo sudeste do Pará.

A propriedade havia passado por reintegração de posse no final de 2019. Os presos foram autuados pelo crime de esbulho possessório, que é a invasão de patrimônio e também por descumprimento de ordem judicial.

Em setembro do ano passado a Associação dos Produtores dos Campos do Araguaia (Aprocampo) denunciou que inúmeras queimadas criminosas em áreas produtivas das Fazendas Ouro Verde e Vitória Régia teriam sido provocada por um grupo de sem-terra, a época a Aprocampo disse que tais atos poderiam ter sido evitados, se o mandado de reintegração de posse fosse cumprido para valer.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias