Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020

Roberto França admite ser o "candidato de Bolsonaro" na disputa pela prefeitura de Cuiabá




COMPARTILHE

Em entrevista ao site cuiabano MidiaNews, o ex-prefeito Roberto França, que se filiou ao Patriota, disse que o alinhamento político e ideológico com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) influenciou na sua escolha pela legenda.

“Se eu for candidato, vamos enfrentar duas máquinas [Governo do Estado e Prefeitura de Cuiabá]. Então, precisamos estar de qualquer forma amparado”, declarou, colocando-se como possível candidato do presidente Jair Bolsonaro em Cuiabá", disse RF.

No dia 3 passado, o Jornal Diário de Cuiabá antecipou a tendência do ex-prefeito de ser, digamos, o "candidato de Bolsanaro - O Patriota, como a coluna observou, é comandado pelo pastor evangélico Victorio Galli - aquele que disse que o Mickey e o Rei Leão são gays e, por isso, foi condenado -, notório pela devoção extrema à família Bolsonaro.


Autor: AMZ Noticias com Diário de Cuiaba


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias