Terca-Feira, 02 de Junho de 2020

Policia de Sapucaia apreende menor e prende homem por tráfico de drogas na BR-155




COMPARTILHE

Na manhã da última terça-feira (21) de abril, a Polícia Militar de Sapucaia prendeu Ruan Rodrigues Costa, de 22 anos, e apreendeu junto com ele, um menor de 16 anos, por tráfico de drogas na rodovia BR-155. Ruan já tem passagem na Polícia por furto, artigo 155.

A prisão da dupla que reside na cidade de Araguaína no estado do Tocantins, e estava vindo para Xinguara, aconteceu durante uma barreira montada na BR junto com a Vigilância Sanitária do município, em razão da Pandemia do Covid-19.

De acordo com o 1º Sargento Telles, Comandante do 85º Pelotão Destacado da Policia Militar de Sapucaia, durante a abordagem os suspeitos apresentavam certo nervosismo, e não apresentaram documentos do veículo MONZA GLS Branco placa KCO 2953 que conduziam. Segundo o Sargento, foi feita uma minuciosa busca no interior do veículo, onde foi encontrado cerca de 344 gramas de maconha.

Os presos foram conduzidos juntos com o material apreendido, e autuados por tráfico de drogas pelo Delegado de Sapucaia, em seguida foram transferidos para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde estão à disposição da justiça. A equipe da Policia Militar de Sapucaia responsável pela prisão, foi composta pelos Sargentos Telles e Nascimento, e o Cabo Rafael e Soldado Rocha. 


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias