Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020

Parauapebas registra 105 casos confirmados do novo corona, 15 estão na UTI e 07 foram a óbito




COMPARTILHE

A prefeitura de Parauapebas, através a Assessoria de Comunicação, via Boletim Epidemiológico, anunciou que neste sábado, 25, que foram confirmados mais 35 novos casos de Covid-19 em Parauapebas.

A nota informa ainda, que todos os casos confirmados tiveram os resultados de exames realizados em laboratórios públicos e particulares validados pela Fiocruz e, posteriormente, informados à Secretaria de Saúde.

De acordo com os dados dos novos infectados 30 deles estão em isolamento domiciliar, e outros 05 estão internados em Unidades de Tratamento Intensivo -UTI

Com os trinta e cinco novos casos, a cidade de Parauapebas agora chega a cento e cinco (105) casos confirmados, sendo que destes, quinze (15) pacientes encontram-se internados; setenta e um (71) pacientes não apresentam sintomas e estão em isolamento; doze (12) pacientes reagiram bem aos tratamentos e foram recuperados, recebendo alta; e sete (07) evoluíram e viram a óbito.

A Ascom informa, ainda, que cento e noventa e nove (199) pacientes passaram por exames laboratoriais e foram descartados como portadores do novo corona vírus. Outros setenta e sete (77) casos estão sob investigação.


Autor: AMZ Noticias com Zé Dudu


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias