Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020

Prefeitura de Guaraí confirma três primeiros casos de coronavírus em moradores da cidade




COMPARTILHE

A Prefeitura de Guaraí confirmou os três primeiros casos de coronavírus da cidade neste domingo (26). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, trata-se de pacientes de 38, 45 e 75 anos, sendo dois homens e uma mulher, todos moradores da cidade.

Com estes casos, o total no Tocantins chega a 61. O caso ainda não consta na relação oficial da Secretaria Estadual da Saúde porque o boletim diário deste domingo só deve ser divulgado no início da noite.

Segundo a Prefeitura de Guaraí, os testes foram feitos pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen). Dos três casos, dois pacientes estão em isolamento domiciliar e um está internado em um hospital particular em Palmas. A secretaria municipal informou que os pacientes viajaram recentemente para o Ceará e Pará, e começaram a sentir sintomas da doença após retornarem ao Tocantins.

A Prefeitura informou que já foram feitas 46 notificações na cidade, nove pessoas tiveram resultados negativos para a doença e outras três aguardam resultado de exames. Outros 31 casos investigados foram descartados e liberados.  Os casos positivos registrados nos municípios são enviados para uma central estadual em Palmas. Os dados do boletim são atualizados diariamente.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias