Terca-Feira, 02 de Junho de 2020

Polícia Civil reforça investigações sobre sumiço de casal de pecuaristas em Alto Boa Vista




COMPARTILHE

A Polícia Civil de Mato Grosso, através da delegacia de São Félix do Araguaia, tem reforçado ações de investigação para encontrar alguma pista sobre o sumiço do casal de pecuaristas Sandro Cedenir Rossini Barros e Daniella Moura, que estão desaparecidos desde o ultimo dia 05 de abril.

De acordo com a assessoria da PJC de Mato Grosso, mesmo durante a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), as Forças de Segurança Pública continuam trabalhando ininterruptamente para elucidar o crime.

Na última semana, o veiculo do casal foi encontrado queimado em uma região da zona rural do município de Alto Boa Vista, distante aproximadamente 25 quilômetros da sede da cidade. De acordo com policiais, o veículo estava em lugar ermo e foi totalmente queimado, não deixando vestígios ou indícios que pudessem levar ao autor dos fatos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar a perícia do automóvel.

Na busca pelo casal que ainda não foi localizado, as investigações seguem em andamento, e qualquer noticia sobre o paradeiro do casal pode ser informada através do Disk Denuncia da Polícia Judiciaria Civil de Mato Grosso no numero 197 ou pelos números das unidades da PJC –MT - Delegacia Regional de Confresa (66) 3564-1049, Delegacia de Polícia de Vila Rica (66) 3564-1267 e Delegacia de Polícia de São Felix do Araguaia  (66) 3522 1115.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias