Domingo, 31 de Maio de 2020

Fontes politicas dizem que Wilson Santos estaria arrependido de ter deixado a oposição




COMPARTILHE

A felicidade de Wilson Santos (PSDB) como mais novo integrante do Governo Mauro Mendes (DEM) parece que chegou a fim. Nesta quarta-feira (29), citando fontes com acesso ao Palácio Paiaguás, o site MidiaNews afirmou o deputado está “arrependido”.

“Após se oferecer para virar apoiador da gestão Mauro Mendes e deixar a oposição, num movimento, no mínino, questionável”, WS está arrependido. O motivo: o tucano teria reclamado que está sendo ignorado pelo Palácio Paiaguás. E ninguém mais atende aos seus telefonemas.

Se não der mais para WS, obviamente, a saída é que fazer o caminho de volta. Resta saber como ele voltará para a oposição, depois de ter relegado os companheiros de jornada. Ele teria aderido a Mendes em defesa de interesses pessoais.


Autor: AMZ Noticias com Diário de Cuiaba


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias