Domingo, 24 de Maio de 2020

Site e aplicativo da Energisa de Mato Grosso ficam foram do ar após invasão de hackers




COMPARTILHE

O site e outras plataformas digitais de atendimento da concessionária Energisa de Mato Grosso estão fora do ar desde a última quarta-feira (29), após sofrer um ataque cibernético durante a madrugada.

A Energisa, responsável pela distribuição de energia elétrica em todo o estado, informou que já comunicou o problema às autoridades e está trabalhando com especialistas em segurança da informação para resolver o caso.

Segundo a assessoria de imprensa, os sistemas de operações não foram atingidos, o fornecimento de energia está preservado. Por medida de segurança, alguns sistemas foram desligados.

O aplicativo de celular 'Energisa On', que dá acesso a alguns serviços, e o site oficial da empresa continuam indisponíveis. A Energisa acionou um plano de contingência para preservar o atendimento de solicitações emergenciais através do call center, pelo número 0800 64 64 196 ou pela atendente virtual no whatsapp através do número: (65) 99999-7974.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias