Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020

Fomento Tocantins anuncia suporte de R$ 31 milhões para pequenos empreendedores do estado




COMPARTILHE

Com novos aportes do governo e de fundos estaduais, a Agência de Fomento do Tocantins (Fomento) anunciou a disponibilização de mais de R$ 31 milhões em crédito para pequenos empreendedores, trabalhadores da agricultura familiar e turismo, e microempreendedores individuais (MEI).

As linhas de financiamento visam amenizar os impactos econômicos causados pela pandemia da Covid-19 e contam com carência e taxas reduzidas. “Queremos atender os pequenos empreendedores e MEI’s, o moto táxi, a cabeleireira, os autônomos como um todo. Esse recurso será para sanar as dificuldades deste momento e para que os empreendedores possam ver também, uma oportunidade de crescimento”, afirmou a presidente da Fomento, Denise Rocha.

A Fomento disponibiliza um espaço no site verificar as taxas de juros e o checklist de documentos solicitado. Outra forma para simular e solicitar o crédito é procurar a sede da Agência de Fomento ou entrar em contato em contato por telefones. O atendimento também é feito via e-mail: atendimento@fomento.to.gov.br. Além das linhas de crédito disponíveis para fomentar a economia do Tocantins, o governador Mauro Carlesse também determinou a Agência de Fomento a possibilidade de prorrogação, por 60 dias, das parcelas de empréstimos adimplentes.


Autor: AMZ Noticias com Cleber Toledo


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias