Terca-Feira, 02 de Junho de 2020

Ação integrada prende autor de tentativa de homicídio contra idoso em Novo São Joaquim




COMPARTILHE

O autor de uma tentativa de homicídio contra um idoso em Novo São Joaquim (485 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil e Polícia Militar do município, na tarde de quarta-feira (06.05). A ação integrada resultou também na apreensão de uma arma de fogo e objetos usados para recarregar munições.

O suspeito de 63 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça e posse irregular de arma de fogo. Ele foi localizado em um sítio a cerca de 30 quilômetros da cidade de Novo São Joaquim, após tentar matar com um espeto de churrasco um idoso de 78 anos, que necessita de cuidados especiais. A vítima foi socorrida e internada no Hospital Municipal de Novo São Joaquim, com estado de saúde considerado estável.

Ao ser abordado em sua residência foi percebido que o suspeito estava bastante agressivo e apresentava visível estado psicótico. No local foi apreendida uma espingarda, materiais utilizados para recarga de munições de caça, além de 13 cartuchos deflagrados.

O suspeito foi conduzido para Delegacia de Novo São Joaquim, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, ameaça e posse irregular de arma de fogo.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias