Domingo, 24 de Maio de 2020

Agrotins 2020 em versão virtual terá programação ao vivo, com leilões e varejo digital




COMPARTILHE

A Secretaria de Agricultura do estado confirmou que fará a Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins) 2020 em versão virtual. O evento começa no próximo dia 27 de maio e deve ser encerrado no dia 29. As plataformas onlines estão sendo adaptadas para que possam ser acessadas tanto de computadores como de celulares ou tablets.

Durante o evento, estão previstos leilões, palestras, cursos online e até uma área de varejo digital, onde os expositores podem anunciar ofertas e fazer vendas através do e-commerce. A maior parte da programação será ao vivo, com transmissão entre 8h e 20h. Também haverá conteúdo gravado que pode ser acessado a qualquer momento.

O lançamento oficial da feira será no dia 12 de maio, também pela internet. Neste dia, serão anunciados detalhes da programação e se o tema será mantido ou se haverá alterações. Quem quiser participar dos cursos e das palestras, terá que fazer a inscrição direto na plataforma, sendo emitido certificado de participação.

Nos estandes virtuais vão estar disponíveis número de WhatsApp, e-mail, telefone, mapa de localização da empresa física, fotos, vídeos, ofertas e classificados de todos os expositores cadastrados. Os pagamentos também serão online. A Agrotins seria realizada no começo deste mês e chegou a ser cogitado um adiamento para o segundo semestre. Em função do agravamento da pandemia do novo coronavírus, o Governo do Tocantins optou por realizar a feira virtualmente.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias