Domingo, 31 de Maio de 2020

Kim Kataguiri revela que José Medeiros ofereceu jatinho em troca de apoio em candidatura




COMPARTILHE

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM), líder do Movimento Brasil Livre (MBL), usou o twitter para responder a um ataque feito pelo polêmico deputado federal, José Medeiros (Podemos), que criticou o deputado por defender as medidas de isolamento social implantadas pelo prefeito João Doria (PSDB) no estado de São Paulo. 

A defesa foi em entrevista ao Programa Pânico, os apresentadores disseram que o deputado mudou de postura e falaram que ele age com prudência e sofisticação. Os apresentadores sugeriram que o deputado Kim Kataguiri mudou de lado e sugerem novos aliados ao parlamentar. 

Medeiros se aproveitou da entrevista e buscou uma interação com o filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Carlos Bolsonaro (Republicanos). Kim não deixou barato a 'zoação' de Medeiros e revelou que o deputado buscou desesperadamente o seu apoio na eleição suplementar ao Senado depois de ser abandonado pelo presidente. 

Segundo o deputado, Medeiros prometeu até jatinho para trazer o parlamentar a Mato Grosso.  "Num dia, @JoseMedeirosMT está de cócoras chorando pelo meu apoio porque papai Bolsonaro resolveu destruir sua candidatura ao Senado e apoiar outro. No outro, paga de valente no twitter. Sujeitinho sem caráter. Agora entendo por que teve o mandato cassado", disse o deputado. De fato, o apoio de Bolsonaro era esperado por Medeiros por ser um aliado de primeira hora, mas foi preterido. O presidente preferiu dar apoio a, até então desconhecida, Coronel Fernanda (Patriota).


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias