Domingo, 31 de Maio de 2020

Sem rodeios, Daniel Filho dispara sobre Regina Duarte: deve estar apaixonada por Bolsonaro




COMPARTILHE

O diretor da TV Globo, Daniel Filho, de 82 anos, disparou em uma entrevista para a Folha de São Paulo sobre a permanência de Regina Duarte, sua ex- esposa, no cargo de secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro.

Sem rodeios, Daniel foi direto ao ponto e disse que a atriz deve estar apaixonada por Jair Bolsonaro. “Eu a considero a namoradinha do Bolsonaro hoje”. Será que ela se apaixonou pelo Bolsonaro?

Estamos todos preocupados e lamentando o que a Regina está fazendo. Será que ela realmente acha que o Brasil vai melhorar com o Bolsonaro? Essa pandemia, então, arrebenta tudo, e ela se une a um assassino. Que é tão perigoso quanto foi a ditadura”, afirmou ele. Lembrando que Regina Duarte namorou Daniel Filho em 1976 e se casou com ele em 1978. Eles permaneceram juntos até o ano seguinte.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias