Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020

Anitta brinca em se candidatar à presidência da República e faz convite para Pabllo Vittar




COMPARTILHE

A cantora Anitta, que ultimamente anda muito ligada em assuntos do cenário político, durante o seu programa no canal Multishow, não perdeu a chance de dar uma alfinetada.

Na noite da última quinta-feira (14), após boatos de que ela se candidataria à presidência da República, a poderosa brincou revelando que ligou para Pabllo Vittar a pedido de Maurício Meirelles e perguntou se a artista gostaria de assumir o Ministério da Cultura.

“Pabllo, você está ao vivo no Multishow. Eu quero te perguntar… Na verdade, é uma pergunta de Maurício e Daniel. Você aceitaria ser minha ministra da Cultura? Nesse momento é Regina Duarte [secretária de Cultura do governo Bolsonaro], mas se eu fosse presidente seria você”, perguntou Anitta. Pabllo disparou que sim.

“Acho que eu toparia com toda a certeza, faria a diferença nesse país. Eu abriria novas políticas públicas para os nossos artistas independentes, aula de artes, de cultura… Vamos mudar esse país e jogar na cara da corrupção, menina. Vamos, eu e Anitta!”, respondeu a Vittar.

Na atração, Anitta ainda ironizou seu interesse de entrar na política: “Eu de presidente, Pabllo Vittar de vice-presidente”. Ela ainda brincou com o fato de que em 2022 nem terá idade para concorrer ao cargo. Anitta aproveitou também para criticar a postura de Bolsonaro: “Fiquem tranquilos que eu não vou fazer churrasco, não vou andar de jet ski”, disse ela, se referindo ao dia que o presidente fez um passeio no Lago Paranoá, em Brasília, em meio à pandemia do novo coronavírus.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias