Terca-Feira, 02 de Junho de 2020

Regional da Polícia Civil de Água Boa conclui 379 inquéritos nos 04 primeiros meses de 2020




COMPARTILHE

A Polícia Civil do município de Água Boa (703 km a leste de Cuiabá)  e região, entre os meses de janeiro a abril deste ano, apresentou números positivos nos trabalhos atribuídos e desempenhados pelas delegacias de polícia da Regional. Oito unidades da Polícia Civil de Mato Grosso atendem dez cidades da circunscrição.

No decorrer dos quatro primeiros meses do ano, foram registrados 4.126 boletins de ocorrências de diversas naturezas, sendo mais de 2.500 confeccionados nas unidades da Polícia Civil pertencentes a Delegacia Regional de Água Boa.

Foram realizados 274 autos de prisões em flagrante, instaurados mais de 400 inquéritos policiais, e aproximadamente concluídos. Também foram lavrados cerca de 250 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), e realizadas 136 medidas protetivas de violência doméstica e familiar. Os números apresentados são reflexos das ações policiais oriundas dos trabalhos de investigações, diligências, além das operações deflagradas para cumprimentos de mandados judiciais e prisões em flagrante.

O delegado regional de Água Boa, Valmon Pereira da Silva, destacou a importância da dedicação e esforço dos policiais civis integrantes de toda Delegacia Regional, que mediante as funções que desempenham, contribuíram para as delegacias de polícia alcançarem os excelentes resultados.

Fazem parte da Delegacia Regional de Água Boa, a Delegacia de Polícia de Água Boa, dos municípios de Nova Xavantina, Campinápolis, Cocalinho, Canarana, Querência, Ribeirão Cascalheira, e respondem pelas cidades de Bom Jesus do Araguaia, Serra Nova e Serra Dourada.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias