Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020

Grupo Marfrig disponibiliza 600 vagas de emprego em frigorifico de Várzea Grande




COMPARTILHE

O grupo Marfrig, uma das maiores companhias de carne bovina do mundo e a maior produtora global de hambúrgueres, anunciou 600 novas vagas de emprego para atuação na unidade de Várzea Grande.

Para se candidatar, basta se cadastrar no site da empresa www.marfrig.com.br, ou por meio do e-mail vagas@marfrig.com.br e WhatsApp: 61 99860-9635.

Para garantir a saúde e segurança dos colaboradores e candidatos em meio à pandemia provocada pelo novo coronavírus, a Marfrig garantiu seguir rigorosamente todas as regras e procedimentos estabelecidos pelos órgãos competentes.

As vagas disponíveis são para: magarefe, técnico de enfermagem do trabalho, operador de máquinas, analista de faturamento, operador de empilhadeira, balanceiro, analista de transportes, faqueiro, operador de Estação de Tratamento de Afluentes (ETA), operador de Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), serrador, eviscerador, atordoador, líder operacional, estoquista, assistente de controle de qualidade, lombador, refilador, líder de manutenção, técnico de manutenção e operador de sala de máquinas.

Marfrig na América do Sul - A Marfrig é responsável pela gestão de 12 unidades produtivas no Brasil, incluindo a produção de alimentos prontos como carne enlatada, beef jerky, molhos e sachês. Esses produtos são comercializados no mercado interno em canais de varejo, atacado e foodservice, além de serem exportados para cerca de 100 países.

A Marfrig também possui 5 unidades produtivas instaladas na Argentina, onde é líder nacional na produção e venda de hambúrgueres. No Uruguai, opera 5 unidades e é a maior empresa de abate e exportação do país. No Chile, a companhia é a principal importadora de carne bovina e mantém 1 unidade de abate de cordeiros que atende aos mais diversos países.


Autor: AMZ Noticias com Agro Olhar


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias