Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

Policia prende vereador de Caseara por ostentação de armas de fogo em rede social




COMPARTILHE

Um vereador de Caseara, no oeste do Tocantins, foi preso por suspeita de porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil, mandados de busca e apreensão foram cumpridos na casa do parlamentar. A polícia diz que o político também é investigado por ostentar as armas em redes sociais. O pai dele e dois irmãos também foram detidos em flagrante.

As prisões aconteceram nesta terça-feira (9) após cumprimento de ordens judiciais. Além da casa do vereador, mandados foram cumpridos em uma chácara de familiares dele e em um posto de combustível. Ao todo foram encontradas e apreendidas quatro armas de fogo, sendo duas de calibre 38 e outras duas de calibres 20 e 22. Mais de 100 munições de vários calibres também foram localizadas.

O delegado Antônio Onofre, responsável pela investigação, informou que a operação foi realizada após o parlamentar e familiares exibirem armas de fogo em fotos publicadas em redes sociais. O político, o pai e os irmãos foram liberados após pagamento de fiança e vão responder ao processo em liberdade. Um inquérito policial foi instaurado para aprofundar a investigação. Nossa reportagem tenta contato com a Câmara Municipal de Caseara.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias