Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

Policiais civis de Água Boa fazem doação de sangue para unidade de coleta do município




COMPARTILHE

Nesta terça-feira (23.06), policiais civis da Delegacia de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) fizeram doação de sangue e conheceram o trabalho realizado pela Unidade de Coleta e Transfusão do município (UCT).

O delegado de Água Boa, Gutemberg Lucena, destaca a importância da doação diante, especialmente, do período da pandemia de coronavírus em que os leitos hospitalares estão lotados.

“Além disso, houve a diminuição de doadores que tem evitado sair de casa e há uma demanda para suprir as necessidades por doação de sangue. É um gesto que salva vidas”, afirma o delegado. A doação de sangue na UCT de Água Boa deve ser feita por agendamento, assim como nos demais hemocentros do estado para evitar aglomerações nas unidades de saúde. O número da UCT de Água Boa é (66) 3468-5510.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias