Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020

Médico da equipe de combate ao COVID19 em Barra do Garças é contaminado pela doença




COMPARTILHE

Mais um profissional da saúde de Barra do Garças foi contaminado pelo COVID19 e está internado para tratamento da doença. Desta vez foi o médico neurologista e intensivista Clodoaldo Pirani Júnior. Ele está internado desde a ultima sexta-feira no Hospital MedBarra.

Até então ele fazia o tratamento em isolamento em casa. Porém apresentou sintomas como febre alta, muito mal estar, diarreia, e muita dor no corpo. Quando em isolamento em sua residência, no terceiro dia, apresentando tais sintomas já mencionados, realizou tomografia do pulmão, do qual mostrou uma lesão de 30%.

Com isso, ele se internou no hospital para acompanhamento e monitoramento médico de colegas de sua equipe e outros, ele está sendo medicado, realizando fisioterapia respiratória. O curso natural da doença leva alguns dias, então teremos mais uma semana de acompanhamento do grupo de médicos a nível hospitalar. No momento passa bem, com monitorização adequada e eficiente de seus colegas médicos.

Clodoaldo Pirani atua como médico responsável pela equipe que vem tratando pacientes com Covid19, sendo ele responsável pela UTI do MedBarra, e do Pronto Socorro de Barra do Garças, sempre esteve na linha de frente do atendimento aos pacientes contaminados com Covid19, do qual obteve sucesso no tratamento de muitos desses pacientes, conseguindo curá-los desse doença.


Autor: Ronaldo Couto com Araguaia Noticia


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias