Terca-Feira, 29 de Setembro de 2020

Bandidos matam fazendeiro de 80 anos durante assalto a fazenda em Nova Mutum




COMPARTILHE

O fazendeiro João Germano Pletsck, 80 anos, morreu com vários tiros disparados por dois bandidos durante um assalto na sua fazenda, na zona rural de Nova Mutum (distante 242 km de Cuiabá), na tarde de sexta-feira (17). 

A fazenda Cachoeira Bonita, de propriedade da vítima, fica às margens da MT-249. Também vítima do crime, o caseiro procurou a Polícia Militar para denunciar o assalto.

Ao chegar no local, a PM encontrou o fazendeiro caído na escada e com diversas perfurações de arma de fogo. Ele já estava sem os sinais vitais. Segundo testemunhas, dois homens usando máscaras renderam o caseiro. Um deles estava com uma cabina e o outro com um revólver calibre 38.

As testemunhas ainda relaram que os suspeitos atiraram contra a vítima, mesmo sem ela esboçar qualquer reação. Em seguida, os acusados desligaram as conexões de internet, pegaram celulares e eletromésticos e colocaram em um Fiat Strada e tomaram rumo ignorado. Ainda conforme testemunhas, uma mulher numa caminhonete GMS-10, branca, dava apoio aos criminosos. Os acusados continuam sendo procurados.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias