Domingo, 27 de Setembro de 2020

Paciente tem crise, surta e danifica materiais no Hospital Regional de Porto Nacional




COMPARTILHE

Vários itens de serviço foram danificados por uma paciente no Hospital Regional de Porto Nacional, no ultimo domingo (19). De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), a mulher "teve um surto e causou alguns danos materiais à unidade" enquanto estava em observação. Sem equipes de segurança no local, a Polícia Militar (PM) precisou ser chamada.

O caso foi neste domingo (19). Imagens feitas dentro da unidade mostram vários materiais no chão, incluindo seringas, algodões e luvas. Em um vídeo a mulher aparece quebrando alguns objetos e insumos hospitalares com o suporte usado para pendurar soros e medicamentos.

Os funcionários da unidade disseram que não conseguiram conter a paciente psiquiátrica e reclamaram de falta de segurança. Segundo a SES, a PM foi ao local e a mulher foi transferida para o Hospital Geral de Palmas (HGP) após ser contida e medicada. Em nota, a Secretaria informou que está com processo em andamento para contratação de serviço especializado em segurança que deve atender todas as unidades hospitalares geridas pelo Estado.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias