Domingo, 25 de Outubro de 2020

Problemas se repetem e má conservação e poeira prejudicam o trafego da BR 158




COMPARTILHE

O trecho de chão da BR-158 no Vale do Araguaia, mais uma vez vem causando transtornos ao trafego da população. Os cerca de 125 km apresentam muitos desafios para os condutores da região.

Intitulada como a última fronteira agrícola do Estado, a região que demanda de uma grande produção, apresenta intenso fluxo de veículos pesados, que enfrentam grandes problemas pela via, como buracos e desníveis da pista.

A poeira e a má conservação do trecho são um desafio para todos que transitam pela BR, a baixa visibilidade dos condutores e o excesso de buracos tem causado graves acidentes sobre a via, muitas vezes com vítimas fatais. Está em andamento pela previsão do Governo Federal a execução do asfalto da BR, mas não por seu traçado original o que vem causando revolta em muitos que utilizam a estrada.


Autor: AMZ Noticias com Agência da Notici


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias