Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020

Sicredi expande ações no Araguaia e inaugura agência na cidade de Santa Terezinha




COMPARTILHE

O Sicredi chegou à cidade de Santa Terezinha (MT) para cooperar com a comunidade, de cerca de oito mil habitantes. A cooperativa Sicredi Araxingu inaugurou nesta segunda-feira (10.08) a primeira agência do município.

A cidade passa a ser incluída financeiramente, fazendo com que os moradores não precisem mais se deslocar até cidades vizinhas para realizar suas operações financeiras.

Esta é a 16ª agência da cooperativa, que agora atua em 16 cidades de Mato Grosso. Com uma agência em Santa Terezinha, o comércio e os serviços locais serão beneficiados, o que contribui com o desenvolvimento econômico local. Uma das novidades da chegada do Sicredi é o formato da nova agência, no modelo smart – um modelo moderno e que estimula a realização de negócios com uso de cartões e transações digitais.

O diretor-executivo da cooperativa, Carlos Paes Machado, acrescenta que ter uma agência também melhora a atratividade do município para os investidores, fortalecendo a economia da região. A agência de Santa Terezinha está localizada na Avenida Cecílio Carlos Pereira, no Centro, e já está em funcionamento e atendendo os associados, com caixas eletrônicos, instalações modernas e confortáveis.


Autor: AMZ Noticias com Júlio Cesar Reyes


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias