Terca-Feira, 24 de Novembro de 2020

Piloto nascido em Santa do Araguaia é uma das 03 vitimas fatais de acidente aéreo




COMPARTILHE

O piloto Romilton Lima da Silva, de 30 anos, natural de Santa do Araguaia foi uma das 03 vitimas fatais de um acidente aéreo, ocorrido na segunda-feira (24), em uma fazenda no Distrito de Bom Jardim, municipio de Nobres em Mato Grosso

Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros em meio aos destroços do avião que caiu foram encontrados os corpos das três pessoas. A princípio, logo depois do acidente, a informação era de que na aeronave estava apenas o piloto, mas depois foram identificadas outras duas vítimas.

Além do piloto, estavam no avião o empresário Clesio de Paula Filho, e  o advogado Lucas Arrais Correia. Uma testemunha relatou à polícia que viu o bimotor sobrevoando a fazenda e que estava com um barulho estranho. Depois, começou a descer, girando, até cair no chão, causando um estrondo e levantando muita poeira.

No início da noite de segunda, depois que a perícia foi feita, o Corpo de Bombeiros fez a remoção da aeronave usando um caminhão munck da fazenda para retirar os corpos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) onde foram liberados nesta terça feira, dia 25. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias