Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

Moradora de Novo Santo Antonio pede ajuda para trazer corpo da filha que se suicidou na Espanha




COMPARTILHE

Uma campanha está sendo feita na internet para ajudar uma mãe desesperada da cidade de Novo Santo Antônio em Mato Grosso, Joana Tavares da Costa, que luta para trazer o corpo da filha Nayara Tavares de 26 anos, que infelizmente cometeu suicídio em Barcelona na Espanha, no ultimo dia 1 de agosto.

Segundo informações da família, a jovem entrou em depressão após a morte do pai, pois ela não teve condições financeiras de participar do enterro. Nayara se sentiu pressionada por ataques que sofreu em redes sociais porque não tinha vindo se despedir do pai e cometeu a loucura de pular de um prédio em Barcelona.

O corpo está na Espanha aguardando uma posição sobre o translado e a família apurou que a despesas do caso são de 1.500 (Hum mil e quinhentos euros) para serviços funerários e mais 08 (oito) mil euros para o transporte até o Brasil, algo em torno de 62 (sessenta e dois) mil reais. A mãe, até o momento, já conseguiu um pouco deste dinheiro. Tambem para ajudar a família neste momento de intensa dor, amigos decidiram criar uma vaquinha virtual para colaborar com qualquer quantia.

Nayara tinha 26 anos e como qualquer jovem desta idade sonhava em conquistar a vida na Espanha e ajudar toda família. Natural da cidade de São Felix do Araguaia, a jovem morou em Ribeirão Cascalheira e Barra do Garças e por ultimo antes de ir para a Espanha, estava em Novo Santo Antônio. Ela conseguiu se mudar para Espanha fazem 03 anos, onde segundo a mãe tinha feito 4 cursos de idiomas para poder se ingressar no trabalho de cuidadora de Idosos e de Crianças.

Quem quiser depositar alguma quantia para ajudar a Dona Joana neste momento pode fazer o memso través de sua conta: Banco Bradesco - Agencia 618 - Conta Corrente 9640-7, em nome de Joana Tavares da Costa CPF 911. 096. 631 - 53 ou pode participar então da vaquinha virtual link – CLIQUE AQUI  Mais informações sobre a comunidade virtual podem ser obtidas obter com Adrielly Fernanda, amiga da família pelo telefone (66) 9 8448-4622.


Autor: AMZ Noticias com Araguaia Noticia


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias