Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021

Grupo Bege expande ações e investe na construção do maior posto de combustíveis do Norte Araguaia




COMPARTILHE

O Grupo Bege, um dos principais grupos empresariais do Norte Araguaia, continua avançando em sua expansão de empreendimentos, um exemplo disso é o estagio avançado das obras de construção do maior auto posto de combustíveis da região. A obra esta sendo construída as margens da BR 158, na saída de Vila Rica rumo à divisa com o Pará.

Com investimentos de mais de R$ 15 milhões, o novo Auto Posto Bege vai contribuir com a geração de mais de 200 empregos, a estrutura da obra vai contar com um espaço de 5 mil metros quadrados de construção, 14 bombas só para abastecimento com óleo diesel, e mais outras 3 bombas para gasolina e etanol, além de uma extensa área para estacionamento e demais serviços exigidos.

De acordo com o Diretor Geral do Grupo Bege, Geftany Calisto, a expectativa é que até meados deste ano a obra seja inaugurada, segundo ele “O investimento é fruto de mais um planejamento da empresa, e que com a benção de Deus e muito trabalho se concretizou, Estamos muito felizes e gratos, pois o mundo enfrenta um momento critico com o Covid, e mesmo com toda esta crise causada neste momento atípico, estamos conseguindo avançar.’

O Posto Bege Caminhoneiro ofertará serviços 24 horas por dia, e contará com uma serie de serviços para atender o publico em geral, mas em especial os caminhoneiros que vivem distante de suas casas, o empreendimento vai contar com serviços de farmácia, conveniência, churrascaria, e amplo serviço de banheiros para atender os motoristas, pátio com segurança.

O grupo Bege é um dos maiores grupos empresariais do Norte Araguaia, atuando nos setores de combustíveis, gás, supermercado, perfumaria, transportes e logística, além de sempre buscar inovações, um exemplo disso foi a implantação de uma usina de produção de energia solar.


Autor: Evandro Carlos com Eldorado FM


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias