Domingo, 19 de Setembro de 2021

Procon do Pará propõe à Celpa termo de melhoria no atendimento aos consumidores




COMPARTILHE

A Celpa informa que, desde o início do ano, vem negociando o Termo com o Procon com objetivo de melhor atender os consumidores da empresa que buscam o órgão para solução de suas demandas.

A concessionária também destaca que vem realizando uma série de ações em favor dos clientes, como o projeto Linha Direta, que tem como finalidade solucionar de maneira célere e eficaz as demandas encaminhadas pelos órgãos de defesa do consumidor.

Além do projeto, ações nas comunidades, mutirões de atendimento, participação das feiras de conciliação e investimentos no atendimento presencial, também fazem parte das melhorias. Por fim, a Celpa reforça que está à disposição do Órgão para tratar de processos e iniciativas que ajudem a esclarecer sobre os serviços e resolver os eventuais problemas de clientes.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias