Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

Seis cidades da região Araguaia recebem na próxima semana ações do 14º Circuito Aprosoja




COMPARTILHE

Os municípios de Gaúcha do Norte, Canarana, Querência, Porto Alegre do Norte, Água Boa e Nova Xavantina, recebem entre os dias 03 e 07 de junho as ações do 14º Circuito Aprosoja que encerra os trabalhos no interior pela região Nordeste de Mato Grosso., a caravana composta por diretores, delegados, convidados e colaboradores da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado (Aprosoja-MT).

O tema escolhido pela diretoria este ano foi “Custo + Tributação = Agricultura em Risco”. Durante o evento os participantes vão assistir uma palestra com economista e comentarista do Canal Rural, Miguel Daoud, que fará um panorama político-econômico do Brasil e do mundo, com foco no agronegócio.

Depois, o especialista se une ao presidente da Aprosoja Mato Grosso e vice-presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan, diretor-executivo da Aprosoja Brasil, Fabricio Rosa, e delegado coordenador de cada núcleo para um bate papo sobre o tema central. A mediação da conversa fica por conta do jornalista e apresentador do programa Direto ao Ponto (Canal Rural), Glauber Silveira.

A 14ª edição do Circuito Aprosoja já percorreu as regiões Norte, Oeste e Sul, respectivamente. “É bastante gratificante ver a participação em massa do produtor rural durante o Circuito Aprosoja. Em todos os núcleos sempre casa cheia, com a participação efetiva no momento aberto para perguntas. Vimos que o tema agradou, o produtor está preocupado com o alto custo com as inúmeras taxações e a nossa diretoria está fazendo o papel dela que é ouvir as bases para depois tomar as melhores decisões e trabalhar, brigar e lutar em prol dos nossos mais de 5.500 associados. Convido todos da Região Leste para que contribua conosco nessa construção e participem do evento, que está muito produtivo, com certeza”, disse Galvan.

O encerramento está marcado para o dia 10 de junho, às 19h, no Cenarium Rural, em Cuiabá, com a palestra “Cenário Político-econômico: Onde Estamos e para Onde Vamos”, com jornalista Willian Waack. Também estão confirmadas as presenças da ministra da Agricultura Tereza Cristina e do deputado federal, presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), Alceu Moreira. Inscrições gratuitas a partir da próxima segunda-feira (03) no site www.aprosoja.com.br.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias