Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021

Deputado concede “Moção de Aplausos” às Filhas de Jó, instituição feminina ligada á Maçonaria.




COMPARTILHE

O deputado estadual Faissal Calil (PV) concedeu “Moção de Aplausos” às Filhas de Jó no último sábado (14) na Loja Maçônica Trabalho e Fraternidade localizada em Cuiabá. A Moção é fruto do reconhecimento e dedicação das homenageadas na pintura da quadra poliesportiva do Colégio Ranulpho Paes de Barros.

“Este momento especial é fruto de um belo trabalho em conjunto por uma sociedade melhor e mais justa, a revitalização de uma escola pública. Agradeço ao deputado pela iniciativa em convidá-las e a elas a gratidão do bem feito, uma família unida sempre fará a diferença no mundo”, disse Soraya Freitas.

Dentre os diversos fenômenos sociais, poucos possuem uma atenção tão evidente para com a sociedade como a que tem o esporte. A partir de sua própria relevância cultural e social, a prática esportiva e de lazer ao longo do tempo vai se constituindo em objeto de políticas públicas de forma que no Brasil, com a constituição de 1988, o esporte passa a ser tratado de fato como direito social conforme descrito no artigo 217. “Infelizmente a prática esportiva ainda não recebe a legitimação social que outros direitos usufruem no âmbito das políticas públicas. Quero parabenizar as meninas por esse trabalho realizado em prol dos alunos dessa escola”, finaliza Faissal.       


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias