Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

Com estilo diferente de trabalho, aliados dizem que serviço prestado é condição para Eugenio disputar 2022




COMPARTILHE

Único representante da região Araguaia com assento na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado estadual Dr. Eugênio (PSB), tem recebido elogios e de acordo com lideranças feito por merecer os mais de 12 mil votos que recebeu nas eleições de 2018.

A atuação de Eugenio é feita em várias frentes em defesa dos interesses da região com reconhecida dedicação aos setores de infraestrutura, na pavimentação de rodovias, como a MT-109, 326 e 020 e de saúde pública nas instalações de leitos de UTI na região.

Por falar em saúde, Dr. Eugênio foi membro da Caravana da Transformação, e percorreu todas as regiões do Estado e que, entre outros, realizou a façanha de mais de 200 mil atendimentos entre os quais 27,5 mil cirurgias de catarata, pterígio e yag laser, a ação agregou mais prestígio ao profissional de saúde, hoje deputado.

O parlamentar não esconde seu entusiasmo como profissional da saúde, e sua satisfação pública de ter participado daquela ação que fez com quem as pessoas passassem a ver o Araguaia com outros olhos. Como deputado esteve à frente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, onde foi de suma importância na questão de combate ao Covid e na instalação de 30 leitos de UTI na região Araguaia.

Agora o parlamentar está presidindo a Comissão Especial de Zoneamento Socioeconômico Ecológico (ZSEE) de Mato Grosso, onde acabou incumbido na missão de ajudar a ajustar a elaboração do zoneamento no estado, ação que tem sido motivo de polêmica em especial nas regiões do Araguaia e do Guaporé, devido a possível restrição da produção agrícola.

O nome de Dr. Eugênio consta, até aqui, entre outros 24 nomes revelados como pré-candidatos à Assembleia Legislativa nas eleições do ano de 2022, entre os entusiastas está o vice governador Otaviano Pivetta, que confidenciou a aliados que o deputado tem sido uma das boas surpresas políticas do estado de Mato Grosso.

Com base eleitoral em Água Boa no médio e norte Araguaia, o nome do deputado está forte e consolidado não somente naquele município, mas em tantos outros da faixa Leste mato-grossense do Araguaia com cerca de 172 mil eleitores, conforme acentua sua assessoria parlamentar. Logo, entre tantos pré-candidatos, seu nome é considerado um dos mais fortes concorrentes a deputado estadual na região. 


Autor: AMZ Noticias com Semana7


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias