Seja bem vindo
Norte Araguaia,27/07/2024

  • A +
  • A -

Acusados de agredirem morador de Água Boa até a morte em 2016 vão à juri popular no próximo dia 13

Fonte: Redação AMZ Noticias
Acusados de agredirem morador de Água Boa até a morte em 2016 vão à juri popular no próximo dia 13 Foto - Arquivo AMZ
Publicidade

Um júri popular está agendado para o dia 13 de novembro para julgar um crime ocorrido em Água Boa em julho de 2016. Dois acusados, Alessandro Rodrigues Lopes e Eliezer Lopes da Silva, enfrentarão o tribunal por agressões brutais que resultaram na morte de Emanuel Francisco Alves Ferreira.

De acordo com a acusação, em 17 de julho de 2016, por volta das 5h, os acusados, acompanhados por quatro adolescentes, atacaram Emanuel no local conhecido como ‘Inferninho’, no Bairro Industrial, em Água Boa. Motivados por vingança, os agressores desferiram chutes, socos e golpes com pedaços de madeira e pedras, causando lesões fatais.

Além de Emanuel, outras três vítimas foram atacadas no mesmo crime. Elas conseguiram fugir, mas não sem sofrer lesões graves, sendo algumas delas internadas no Hospital Regional Paulo Alemão. Emanuel, filho de Francisco Campos ‘Ceará’ Ferreira e Manon Alves Cabral, morreu em 10 de agosto, após ser transferido para a UTI do Pronto Socorro de Cuiabá.

Os acusados serão defendidos pelo Defensor Público da comarca durante o julgamento que ocorrerá no novo prédio do Fórum, equipado com um amplo plenário para júris. As vítimas e suas famílias aguardam por justiça neste caso chocante de violência.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.