Seja bem vindo
Norte Araguaia,19/04/2024

  • A +
  • A -

PL reforça ações em Canarana e Bolsonaro destaca importância da pré-candidatura de Claudia Gervazoni 

Fonte: AMZ Noticias com Evandro Carlos
PL reforça ações em Canarana e Bolsonaro destaca importância da pré-candidatura de Claudia Gervazoni  Foto: AMZ com Assessoria
Publicidade

A pré-candidatura da médica Dra. Claudia Gervazoni na disputa pela Prefeitura de Canarana em 2024, ganhou na ultima semana, dois importantes componentes, em um deles  ela recebeu o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, no outro o Partido Liberal - PL expandiu suas ações de base em busca de apoio com a criação do PL Mulher e do PL Jovem no município.

Na primeira ação ocorrida na quinta-feira, o ex-presidente Jair Bolsonaro contou como conheceu a médica Dra. Claudia Gervazoni, no vídeo ele ressalta importância do projeto liderado por ela no município, ele deseja boa sorte a médica e diz que o Brasil precisa de pessoas combativas e com perseverança para mudar o destino do país.

Já na ultima sexta-feira,  dia 01 de dezembro, o Partido Liberal do qual tanto a médica Dra Cláudia como Jair Bolsonaro fazem parte, realizou um grande evento para reforçar suas bases com a criação do movimento do PL Jovem e do PL Mulher no município de Canarana.

O presidente do PL em Mato Grosso, Ananais Filho que esteve no evento em Canarana, disse que o município que é um dos principais produtores do agronegócio brasileiro está entre as prioridades do PL  para as eleições de 2024 em Mato Grosso.

A pré-candidatura da médica Claudia Gervazoni, tem a chancela do Senador Wellinton Fagundes, e dos deputados federais Abílio Junior, José Medeiros, Amália Barros e Coronel Fernanda e estaduais Gilberto Cattani, Elizeu Nascimento e Cláudio Ferreira.

A médica Claudia Gervazoni disputou as eleições de 2020, quando ficou em segundo lugar, e atualmente aparece como principal candidata da oposição ao atual grupo do prefeito Fábio Farias, que não pode mais disputar um novo pleito. 

Além da médica Claudia Gervazoni, outros nomes tem se articulado pela disputa de 2024, sendo os mais lembrados além da médica, o atual vice-prefeito Wilson Bigeline e o ex-prefeito Walter Faria, este último que de acordo com informações deve enfrentar problemas no seu registro de candidatura, devido a condenações judiciais.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.