Seja bem vindo
Norte Araguaia,19/04/2024

  • A +
  • A -

Julio Campos defende pré-candidatura de Lédio Procópio a prefeito de Vila Rica

Fonte: AMZ Notícias com Assessoria
Julio Campos defende pré-candidatura de Lédio Procópio a prefeito de Vila Rica Foto: Arquivo AMZ
Publicidade

Vereador pela quarta vez e pré-candidato a prefeito de Vila Rica, Lédio Procópio de Souza (União) visitou em Cuiabá as principais lideranças de seu partido em busca de apoio ao seu projeto político. Lédio foi recebido na quinta-feira (22), pelo deputado estadual Júlio Campos e num diálogo franco os dois abordaram projetos para políticas públicas no município de Lédio e analisaram o cenário político. Júlio Campos o estimulou a levar adiante seu projeto político.

Lédio além de vereador, preside o União Brasil em Vila Rica e foi secretário municipal. Conhecedor da realidade daquele município com 20 mil habitantes, sede de comarca e com uma economia forte ancorada pelo agronegócio, Lédio buscou apoio junto a Júlio Campos para a agroindustrialização de Vila Rica, que tem um dos sete maiores rebanhos bovinos mato-grossenses, que aumenta ano a ano sua produção agrícola e que é o corredor natural para o escoamento de commodities do Norte Araguaia para o porto de Itaqui, no Maranhão.

O pré-candidato a prefeito também pediu apoio para ampliar e diversificar o atendimento do Hospital Municipal. Atualmente, parte dos pacientes regulados pelo SUS em Vila Rica são atendidos pelo Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa, distante 520 km com um trecho de 130 km sem pavimentação na BR-158 em seu trecho na Terra Indígena Marãiwatsédé. Lédio destacou que na área de Saúde o senador Jayme Campos (União), que é irmão de Júlio Campos, destinou 2,3 milhões para seu município. “Espero ser candidato e uma vez eleito tenho certeza que terei apoio do deputado Júlio Campos, do senador Jayme Campos, do governador Mauro Mendes e de outros líderes do meu partido”, disse Lédio.

Em 2023, primeiro ano de seu mandato na Assembleia, Júlio Campos não teve direito a emenda, mas no ano em curso e nos demais de seu mandato, o deputado terá emendas asseguradas, e Vila Rica estará entre os municípios contempladas. “Tenho um carinho especial por Vila Rica, pois na condição de governador assinei a lei que emancipou aquele município na divisa com o Pará”, resumiu Júlio Campos.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.