Seja bem vindo
Norte Araguaia,19/04/2024

  • A +
  • A -

Advogado de Confresa preso pela Polícia Federal por acusação de crime de pedofilia é solto após audiência de custódia

Fonte: AMZ Notícias com Agencia da Noticia
Advogado de Confresa preso pela Polícia Federal por acusação de crime de pedofilia é solto após audiência de custódia Foto: Arquivo AMZ
Publicidade

O advogado T. F. M., de 32 anos, preso pela Polícia Federal na sexta-feira (23) por acusação de crimes relacionados a pedofilia foi solto durante audiência de custódia na tarde ainda de sexta. De acordo com informações, não há informações sobre o que teria motivado a Justiça a liberar o preso apenas com medidas cautelares visto que o processo corre em segredo de justiça.

O advogado foi preso em flagrante durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em sua casa e escritório, na qual, os policiais federais de Barra do Garças encontraram vídeo de criança sendo abusada bem como imagens de outras em situação não revelada por eles. Assim, o advogado recebeu voz de prisão em flagrante.

As investigações  começaram no início deste mês, a partir da denúncia da mãe da criança. O menor foi ouvido pelos policiais em "Depoimento Especial" (procedimento específico para a oitiva de crianças), que reforçou as informações repassadas pela mãe. 

Há indícios de que o principal suspeito ainda exibiu ao menino vídeos e imagens de outras duas crianças, configurando o ilícito de armazenamento de imagens de pornografia infantil prevista no Estatuto da Criança e Adolescente.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.