Seja bem vindo
Norte Araguaia,19/04/2024

  • A +
  • A -

Cerimônia de Jubilação do Pastor Valdoveu Pereira marca a despedida de um dos principais lideres religiosos da região Araguaia

Fonte: AMZ Notícias com Assessoria
Cerimônia de Jubilação do Pastor Valdoveu Pereira marca a despedida de um dos principais lideres religiosos da região Araguaia Foto: Arquivo AMZ
Publicidade

Na noite desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro de 2024, com a presença de líderes religiosos de várias cidades, empresários, políticos e cerca de mil pessoas, a população de Vila Rica assistiu o final da caminhada de um dos mais importantes líderes religiosos da região Araguaia. O Ato de Jubilação significa a aposentadoria do Pastor evangélico Valdoveu Pereira, que agora vai curtir um pouco mais de sua velhice ao lado de sua esposa, Ireni Pereira.

O Ato de Jubilação ocorreu na sede da Igreja Assembléia de Deus, Ministério Madureira na Avenida Perimetral Norte, em Vila Rica. Entre as diversas lideranças que marcaram presença, estavam o Pastor José Fernandes Noleto, Presidente da Assembleia de Deus Madureira em Mato Grosso (CONAMAD), o prefeito de Vila Rica, Abmael Borges e o ex prefeito Naftaly Calisto, o Calistão. O pastor Valdoveu Pereira foi substituído no comando da igreja pelo Pastor Marcos Pereira, que tomou posse após a Cerimônia de Jubilação.

Ao longo de 28 anos de trabalhos em Vila Rica, o pastor Valdoveu Pereira deixou sua marca, e transformou seu ministério na maior igreja evangélica do município, além de contribuir com o cristianismo na região Araguaia e fundação de diversas outras comunidades.

Ao contrário de muitos líderes que muito falam, Valdoveu Pereira se tornou conhecido por ser um grande ouvinte de seus fiéis, por sua sinceridade e principalmente por suas posições firmes. Em homenagem ao trabalho realizado, em nome do www.nortearaguaia.com.br deixamos abaixo nossa mensagem ao líder religioso.

"Grande mestre Valdoveu Pereira, nesta sexta feira, dia 23 de fevereiro de 2024,  você e vossa estimada esposa Irmã Ireni Pereira se despediram de todos diante do trabalho evangelístico, mas pode ter certeza que nossos corações estão um pouco mais tristes por não poder contar com sua presença em Vila Rica. Que seu caminho continue sendo um trajeto de amor e paz. Até sempre! Obrigado por tudo! e Agora aproveite os restos de seus dias de caminhada para esperar o grande momento que será um dia do encontro com Cristo. Obrigado!  Gratidão é a palavra que carregamos no coração sempre que lembramos de você e sua esposa. Que Deus continue nos abençoando."

Evandro Carlos - Editor Chefe

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.