Seja bem vindo
Norte Araguaia,27/04/2024

  • A +
  • A -

PRD realiza evento de filiação para ampliar base e reafirma apoio à pré-candidatura de Lédio Procópio a prefeito de Vila Rica

Fonte: Redação AMZ Noticias
PRD realiza evento de filiação para ampliar base e reafirma apoio à pré-candidatura de Lédio Procópio a prefeito de Vila Rica Arquivo AMZ
Publicidade

O Diretório Municipal de Vila Rica do Partido da Renovação Democrática (PRD) realizou, na noite de quinta-feira (04/04), um importante evento de filiação, sob a liderança do vereador Jailson Pires, conhecido como "Pastor Jailson", e da presidente municipal da sigla, Rosângela David Sousa Pires. A reunião, que teve como objetivo atrair novos membros e simpatizantes, representou um momento crucial para o PRD, que visa ampliar e consolidar sua presença no cenário político de Vila Rica.

Com a presença de várias lideranças do município, o evento não se limitou apenas à discussão dos fundamentos e metas do PRD, mas também delineou estratégias futuras, com ênfase na disputa das eleições municipais de 2024. O diretório da sigla apresentou 16 nomes como pré-candidatos a vereadores, sendo 11 homens e 5 mulheres, que serão submetidos à convenção partidária da sigla,que acontecerá entre 20 de julho e 5 de agosto, para deliberar sobre a escolha de candidatas e candidatos, além de possíveis coligações.

Durante o evento, diversos discursos foram proferidos, ressaltando a importância da participação cidadã na política e o papel do PRD como agente de mudança positiva em Vila Rica. Além disso, o evento proporcionou espaço para que cada um dos pré-candidatos a vereadores expressasse suas motivações e expectativas para as eleições municipais, fortalecendo os laços entre os membros e reforçando o compromisso mútuo com os ideais do partido.

A reunião serviu também para reafirmar o apoio do PRD à pré-candidatura de Lédio Procópio, do União Brasil, à prefeitura de Vila Rica. Lédio esteve presente no evento e, em seu discurso, destacou a importância da junção dos partidos PRD e União Brasil, enfatizando que buscará a junção de outros partidos ao grupo para fortalecer o projeto que visa o comando da Prefeitura de Vila Rica e o máximo de vagas na Câmara de Vereadores.

De acordo com a presidente municipal do PRD, Rosângela David, o partido se apresenta como uma alternativa promissora para aqueles que buscam uma política verdadeiramente comprometida com o bem-estar de Vila Rica. “Quero parabenizar a todos os pré-candidatos por terem tomado essa decisão tão importante. A partir de hoje, nós formamos uma família, lutando pelos mesmos objetivos. Vestimos a camisa do partido porque acreditamos que juntos faremos muito pelo nosso município”, destacou Rosângela.

Para o vereador Pastor Jailson, a reunião, além de proporcionar o fortalecimento do partido para os desafios deste ano, também serviu para consolidar a união dos dois partidos para as eleições municipais. “A aliança entre o PRD e o União Brasil é mais do que uma simples união de siglas. É a união de ideais, de propósitos em comum. Estamos abertos para que outros partidos possam se juntar a nós, para que juntos possamos trabalhar de forma séria e comprometida, a fim de alcançar os nossos objetivos para Vila Rica", disse Jailson.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.