Seja bem vindo
Norte Araguaia,27/04/2024

  • A +
  • A -

Secretário João da Pá lança oficialmente sua pré candidatura a prefeito de Vila Rica pelo PL

Fonte: Evandro Carlos com Assessoria
Secretário João da Pá lança oficialmente sua pré candidatura a prefeito de Vila Rica pelo PL AMZ Noticias com Assessoria
Publicidade

O atual Secretário de Cultura, Desporto e Lazer de Vila Rica e ex-vice-prefeito na primeira gestão do prefeito Abimael Borges, João Salomão Pimenta, o João da Pá lançou oficialmente na noite dessa sexta-feira dia 22 de março a sua pré-candidatura a prefeito do município de Vila Rica pelo PL.

O evento de lançamento da pré-candidatura foi realizado no Parque de Exposições de Vila Rica e contou com a presença de dezenas de pessoas, entre elas lideranças locais e  partidárias do PL, MDB e do Republicanos.

Morador de Vila Rica, desde os anos 2000, ele pertence a uma das mais tradicionais famílias empresariais do município responsável pelo grupo Vendão, ele também exerceu a função de Secretário de Obras do município, e foi eleito vice-prefeito em 2016 na primeira gestão do prefeito Abmael Borges. Atualmente, ele está à frente da pasta de Cultura, Desporto e Lazer do município de Vila Rica. 

O prefeito Abmael Borges fez uso da palavra e disse que João da Pá faz parte do seu grupo político desde o primeiro momento, e que todas as condições para ser seu sucessor. Quem também quem fez o uso da palavra, foi o advogado Sérgio Zoccoli que afirmou que Vila Rica não pode parar e nem voltar no passado,  e que o progresso precisa continuar e que João da Pá representa isso para o futuro do município.

Durante sua fala, João da Pá, reforçou a importância do apoio de sua família e que está preparado para disputar a eleição  e  exercer a função por 4 anos em prol do progresso do município de Vila Rica, mantendo o ritmo da atual gestão liderada pelo prefeito Abmael Borges. 

Além deles, os presidentes do MDB e do Republicanos fizeram o uso da palavra e outras pessoas presentes ao evento, que contou ainda a presença de diversos candidatos a vereador, empresários, lideranças de classe, produtores rurais e militantes do Partido Liberal.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.