Seja bem vindo
Norte Araguaia,22/05/2024

  • A +
  • A -

Justiça Eleitoral anuncia mutirão de serviços eleitorais em comunidades de  Santa Terezinha

Fonte: AMZ Noticias com Assessoria
Justiça Eleitoral anuncia mutirão de serviços eleitorais em comunidades de  Santa Terezinha Arquivo AMZ
Publicidade

A 16ª Zona Eleitoral do Estado de Mato Grosso, sediada em Vila Rica/MT e com jurisdição sobre a Comarca local anunciou a realização de um mutirão de serviços eleitorais nos próximos dias no município de Santa Terezinha.

Com o objetivo de garantir a participação democrática dos cidadãos e facilitar o acesso aos serviços eleitorais, serão disponibilizados atendimentos externos em diversas comunidades do município.Segue abaixo a programação detalhada do mutirão, incluindo os locais, datas e horários de atendimento:

Local de Atendimento: Escola Estadual Roberval Costa Reis, Santa Terezinha - Data: 22/04/2024 -Horário: 8h às 17h 

Local de Atendimento: Escola Estadual Indígena It'Xalá, Aldeia It'Xalá - Data: 23/04/2024 - Horário: 8h às 17h

Local de Atendimento: Escola Municipal Comunidade Lago Grande, Comunidade Lago Grande -Data: 24/04/2024 - Horário: 8h às 17h

Local de Atendimento: Escola Municipal Antônio Rosa, Comunidade Antônio Rosa - Data: 25/04/2024 -Horário: 8h às 17h

Local de Atendimento: Escola Municipal Dagmar Bastos de Seixas, Vila Paulista do Araguaia (Torre) - Data: 26/04/2024 - Horário: 8h às 17h

Nesses locais, serão oferecidos diversos serviços eleitorais, tais como cadastramento biométrico, atualização de dados cadastrais, mudança de local de votação, transferência de domicílio eleitoral, emissão de segunda via do título de eleitor, entre outros.
Para obter atendimento é necessário apresentar um documento oficial com foto e comprovante de residência. Em caso de alistamento para eleitores do sexo masculino, no ano em que completam 19 anos, também é necessário apresentar a certidão de quitação militar.

Diante da relevância desse evento para a comunidade, o Juiz Eleitoral da 16ª Zona Eleitoral de Vila Rica, Ivan Lúcio Amarante, destaca a importância da participação dos eleitores e reforça o compromisso da Justiça Eleitoral em promover a democracia e garantir a igualdade de acesso aos direitos políticos.

"Este mutirão eleitoral representa um importante passo para assegurar que todos os cidadãos tenham voz ativa em nosso processo democrático. É fundamental que cada eleitor esteja devidamente cadastrado e atualizado para exercer seu direito ao voto com plenitude. Contamos com a presença de todos nas datas e locais indicados, para juntos fortalecermos a democracia em nossa região". 

A 16ª Zona Eleitoral atende os municípios de Vila Rica, Santa Terezinha e Santa Cruz do Xingu, totalizando quase 22 mil eleitores.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.