Seja bem vindo
Norte Araguaia,29/04/2024

  • A +
  • A -

PRF apreende quase 300 kg de drogas em assoalho de ônibus que transitava na região Araguaia

Fonte: Redação AMZ Noticias
PRF apreende quase 300 kg de drogas em assoalho de ônibus que transitava na região Araguaia Arquivo AMZ
Publicidade

Obedecendo à ordem da Central de Comando e Controle Regional (C3R), uma equipe da PRF compareceu ao km 8.0 da BR 070, no município de Barra Do Garças, para abordagem à um ônibus por suspeição de transporte irregular de passageiros. O flagrante ocorreu no último domingo (14).

Só que ao ser abordado, foi constatado pela equipe que o veículo estava vazio. Quando questionado acerca dos dados da viagem, o condutor se mostrou nervoso, demorando para responder perguntas simples.

Diante disso, o nível de suspeição da equipe elevou, e so iniciar a inspeção do veículo, observou-se um padrão irregular no carpete embaixo das poltronas 27/28 e 31/32 em relação às demais.

Ao abrir uma tampa pelo assoalho do corredor que dá acesso ao motor do veículo, foi observada uma caixa diferentes dos demais componentes do veículo, localizada bem abaixo das poltronas que despertaram a atenção da equipe. Ao desparafusar as referidas poltronas, observou-se a abertura no assoalho.

Nesse compartimento preparado para o transporte de ilícitos, foram localizados 142,35 kg (130 tabletes) de substância análoga a cloridrato de cocaína e 144,20 kg (137  tabletes) de substância análoga à pasta base de cocaína. Diante dos fatos, veículo, condutor e entorpecente foram conduzidos à Polícia Federal, para as providências que o caso requer.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.