Seja bem vindo
Norte Araguaia,29/04/2024

  • A +
  • A -

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha de 13 anos em Vila Rica. Mãe sabia do caso e também foi detida

Fonte: AMZ Noticias com Olhar Alerta
Homem é preso acusado de estuprar a própria filha de 13 anos em Vila Rica. Mãe sabia do caso e também foi detida PMMT
Publicidade

A Polícia Militar prendeu um casal após a filha dos dois ser estuprada pelo pai. Os abusos ocorreram pelo menos cinco vezes e foram denunciados pela mãe de uma amiga da adolescente. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (15) em Vila Rica.

De acordo com informações repassadas ao Olhar Alerta, a adolescente chegou à casa de sua amiga chorado em desespero e contou para a mãe da menina que havia “acontecido de novo”, isso pois o pai havia a estuprado mais uma vez. De imediato, a mulher de 28 anos acionou a PM, que se deslocou até a residência.

No local, a jovem contou aos policiais que seu próprio pai estava abusando sexualmente dela e que sua mãe sabia de tudo, porém, não tomava nenhuma providência. A menor afirmou, ainda, que o indivíduo possuía uma arma com a qual a ameaçou.

Os policiais realizaram diligências e prenderam o suspeito de 37 anos, bem como a esposa e mãe da menina, de 41 anos. Durante a ocorrência os policiais descobriram que o suspeito havia comprado uma passagem momentos antes para fugir no dia seguinte.

Segundo a mulher, a fuga seria para “resolver o problema”. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o caso. Todos foram encaminhados para a delegacia da cidade para posteriores providências e investigações.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.