Seja bem vindo
Norte Araguaia,18/07/2024

  • A +
  • A -

Câmera flagra sargento da PM fazendo disparo contra o batalhão da Polícia Militar em Nova Xavantina

Fonte: AMZ Notícias com Midia News
Câmera flagra sargento da PM fazendo disparo contra o batalhão da Polícia Militar em Nova Xavantina Foto: Arquivo AMZ
Publicidade

A sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Jane Rodrigues Mendes foi detida na noite da ultima terça-feira (11), após fazer disparos contra a sede da 32ª Companhia Independente da PM de Nova Xavantina, onde ela é lotada.

Um vídeo da câmera de segurança mostra o momento em que a militar se aproxima do batalhão, a pé. A poucos metros da entrada, ela aponta sua arma de fogo e atira contra o vidro da porta. Em seguida, Jane passa pelos cacos e entra na unidade. Apesar do susto, ninguém foi ferido.

Ao portal MidiaNews, o tenente-coronel Wendel Soares Sodré, comandante do 13º Comando Regional de Água Boa, disse que Jane cumpria licença médica por uma complicação física. Segundo ele, poucos minutos antes do disparo, a militar teria se desentendido com seu com seu esposo, que também é PM.

Após a discussão, ela saiu de casa e foi até o batalhão, onde houve a ocorrência. Segundo Sodré, o comandante do batalhão foi até a unidade para acompanhar a ocorrência, e tomou a arma da sargento.Na manhã desta quarta-feira (12), ainda conforme Sodré, o marido da PM registrou um boletim de ocorrência alegando que, quando discutiam, a esposa teria efetuado um disparo em sua direção.

A militar está detida na delegacia de Nova Xavantina e aguarda audiência de custódia, que foi marcada para quinta-feira (13). Quando foi presa, ela se manteve em silêncio. A Polícia Militar irá abrir um inquérito para investigar a conduta da sargento. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Clique aqui e veja o video da Sargento disparando contra o prédio da PM




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.