Seja bem vindo
Norte Araguaia,18/07/2024

  • A +
  • A -

Jurandir Pressi diz que saúde e geração de emprego e renda são as maiores demandas de Vila Rica

Fonte: Redação AMZ Notícias.
Jurandir Pressi diz que saúde e geração de emprego e renda são as maiores demandas de Vila Rica Foto: Arquivo AMZ
Publicidade

O empresário e pré-candidato a prefeito de Vila Rica pelo MDB, Jurandir Pressi, disse durante uma conversa com participantes de um grupo de mídia social, composto em sua maioria por produtores rurais, nesta sexta-feira, dia 14 de junho, que a saúde e a geração de emprego e renda precisam ser priorizadas no município e destacou que a agricultura familiar é a mola mestra para a melhoria da economia local.

Na última semana, em uma reunião com militantes do MDB e simpatizantes de sua pré-candidatura, Jurandir já havia destacado que, mesmo sendo um dos municípios mais estruturados da região Araguaia, Vila Rica ainda enfrenta muitas demandas no setor de saúde pública e na geração de emprego e renda para a população.

Filiado ao MDB, partido que historicamente mais ajudou o município com recursos estaduais e federais, Jurandir reafirmou que aceitou o desafio de sua pré-candidatura após diversas pessoas o procurarem e destacarem que Vila Rica precisa manter-se no rumo com um gestor de pulso firme e que tenha histórico de gestão.

Com 44 anos de idade, filho do casal de pioneiros da cidade, Augusto Pressi e Nair Guollo Pressi, o pré-candidato mora em Vila Rica há 38 anos, é casado e pai de dois filhos. Iniciou sua vida profissional aos 14 anos de idade no antigo Supermercado Novo Sul e, depois disso, ajudou seu pai em uma pequena indústria de pré-moldados.

Em 2002, foi aprovado em um concurso público para motorista de transporte escolar, onde permaneceu até 2012. Depois disso, fundou com seu irmão Alcedir Pressi a empresa Progresso de Serviços. Hoje, suas empresas atuam em diversos segmentos que vão desde logística até eventos culturais em diversos municípios da região Araguaia.

Recentemente, diversas lideranças estaduais declararam apoio à sua pré-candidatura, entre elas o ex-governador Carlos Bezerra, os deputados estaduais Janaina Riva, Juca do Guaraná e Thiago Silva, e o deputado federal mais votado em Vila Rica nas últimas eleições, Juarez Costa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.