Mulher recusa fazer sexo com marido em cidade da região Araguaia e acaba agredida e quase estuprada

Uma mulher de 39 anos foi agredida, ameaçada de morte com uma faca e quase estuprada pelo companheiro, na manhã de domingo (12), na zona rural de Campinápolis (656 km ao leste de Cuiabá). O crime aconteceu após a vítima recusar manter relação sexual. O agressor, de 47 anos, foi preso.
De acordo com as informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30, assim que o resgate do posto de saúde da cidade foi chamado para atender o caso.
As equipes foram até a fazenda, que fica cerca de 13 km da cidade, e encontraram a vítima com hematomas no rosto, resultado dos socos desferidos pelo agressor.
Aos policiais, ela contou que estava em casa quando, em determinado momento, o suspeito tentou manter relação sexual com ela contra a sua vontade. Ele passou a agir com violência para forçar o ato, configurando tentativa de estupro.
Relatou ainda que ele desferiu socos contra ela e usou uma faca para tentar matá-la. Equipe do posto de saúde ainda foi ameaçada pelo agressor. Ela foi socorrida e levada para atendimento médico. Já o agressor foi preso e encaminhado para a delegacia. O caso é investigado pelas autoridades.
COMENTÁRIOS