Seja bem vindo
Norte Araguaia,14/10/2025

  • A +
  • A -

Jovem de 24 anos é morto com 06 tiros na frente da esposa em quitinete de Confresa

Fonte: Yuri Ramires com Gazeta Digital
Jovem de 24 anos é morto com 06 tiros na frente da esposa em quitinete de Confresa Arquivo AMZ
Publicidade

O jovem Bruno Alexandre Souza da Silva, 24 anos, foi assassinado com ao menos 6 tiros, na noite de quarta-feira (8), em uma quitinete do bairro Babinsk, em Confresa (1.160 km ao nordeste de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde. Caso é investigado pelas autoridades competentes. 

De acordo com as informações apuradas, a polícia foi acionada por volta das 22h30, assim que a vítima deu entrada no hospital municipal, ferido a tiros. Porém, quando a equipe chegou, os médicos já tinham confirmado a morte.

Durante a autopsia foram apontados que Bruno tinha pelo menos 6 perfurações na região do tronco. Testemunha, que é esposa da vítima, contou que ela e o marido saíram de casa para buscar algumas ferramentas de trabalho e que, quando chegaram em casa, foram surpreendidos pelo suspeito. 

Segundo a mulher, um homem armado e encapuzado chegou atirando contra a vítima – que estava no banco do passageiro com uma criança de colo. Depois dos tiros, o suspeito fugiu por rumo ignorado. Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso. Foi informado que Bruno estava em conflito com a família paterna, em um caso que envolve disputa por herança.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.